Empresas de qualquer região do país, podem representar comercialmente nossos sistemas para clientes potenciais que possuem conexão à Internet com acesso ADSL ou link dedicado.

TERMOS
DELTA - Empresa desenvolvedora
REPRESENTANTE - intermediário
CLIENTE - usuário do sistema

PROPOSTA DE COMISSÕES PARA O REPRESENTANTE COMERCIAL

  • 1 - EM CASO DE VENDA
    20% do valor de venda para o REPRESENTANTE
    suporte, instalação e treinamento - DELTA
    pós-suporte - hora técnica de 30,00 R$/hora, sem comissão para o REPRESENTANTE

  • 2 - EM CASO DE VENDA + LOCAÇÃO/MANUTENÇÃO QUANDO O REPRESENTANTE OPTAR POR ABSORVER O SUPORTE, TREINAMENTO E ATUALIZAÇÕES
    40 % do valor de venda para o REPRESENTANTE (se houver valor de adesão)
    40 % do valor de locação/manutenção (mensal) para o REPRESENTANTE
    Novas versões serão concedidas sem ônus adicional para o CLIENTE

  • 3 - EM CASO DE VENDA + LOCAÇÃO/MANUTENÇÃO QUANDO O REPRESENTANTE OPTAR POR NÃO ABSORVER O SUPORTE, TREINAMENTO E ATUALIZAÇÕES
    20% do valor de venda para o REPRESENTANTE (se houver valor de adesão)
    o valor de 3 mensalidades no primeiro ano sendo negociado as datas de repasse ao REPRESENTANTE
    Novas versões serão concedidas sem ônus adicional para o CLIENTE

PROPOSTA PARA SUPORTE

  • Suporte remoto. Operamos/controlamos o PC do cliente à distância. Suporte ao banco de dados e aplicativo, bem como, utilitários necessários ao nosso suporte

  • Suporte feito essencialmente por nossa equipe de profissionais ou através de represenantes autorizados . Garantia de suporte com a própria equipe de desenvolvimento ou pelo representante autorizado

  • O cliente precisa apenas instalar um pequeno sistema para que possamos iniciar a assistência remota (instalação trivial). De qualquer forma, estamos à inteira disposição para assessorar a instalação desse aplicativo via MSN, Skype, google talk, e-mail ou telefone

  • O cliente pode tirar suas dúvidas via MSN, Skype (voz), Google Talk (voz), e-mail, telefone ou ainda solicitar a visita do representante autorizado

VANTAGENS PARA O CLIENTE

  • Suporte extremamente rápido e ágil fazendo uso da maior invenção humana do útlimo século: A Internet

  • Isenção de gastos com deslocamento dos profissionais, salvo não seja possível assistência remota ou seja necessário se deslocar para treinamento

  • Isenção de gastos com estadia dos profissionais, salvo não seja possível assistência remota ou seja necessário se deslocar para treinamento

  • Isenção de gastos com alimentação dos profissionais, salvo não seja possível assistência remota ou seja necessário se deslocar para treinamento

No momento entre em contato pelo MSN delmar@deltacorp.com.br ou pelo e-mail delmar@deltacorp.com.br com Delmar Wichnieski (Diretor departamento de sistemas).